Astra Tunado

Astra Tunado

Os carros tuning hoje é paixão nacional. São tempos em que tunar um carro ou ter carros personalizados tornou-se objeto de desejo dos mais cobiçados. Tunar significa ajustar, personalizar e os apaixonados por estes carros da Chevrolet cada vez mais buscam deixar seus modelos exclusivos na potência e no designer . Um Astra tunado é ótimo para quem gosta de conforto e velocidade.

Foto do Astra TunadoFoto do Astra Tunado #1

Um Astra tunado  pode ter sua tunagem iniciada  colocando uma película, rebaixando o carro, colocando um aerofólio ponte, neon na parte de baixo do carro, um painel colorido e as  rodas  16 ou 17 são as ideais. Um escape cromado, um som no porta-malas, spoilers laterais e traseiros e todos os acessórios que a sua imaginação permitir. Em uma tunagem mais avançada pode-se retirar os puxadores das portas, as quais abrirão somente com controle remoto.

Foto do Astra TunadoFoto do Astra Tunado #2

Muitos apaixonados gostam ainda de Astra tunado com estilo mais moderno e é aí que entra os profissonais dos acessórios tuning modificarão desde o motor até o porta-luvas, por exemplo, com todos os acessórios já citados e muito mais.

Foto do Astra TunadoFoto do Astra Tunado #3

Um Astra tunado fica na oficina por algum tempo e sai de lá um dos carros modificados mais bonito, da maneira certa, idealizada, para sair na rua e deixar qualquer um de queixo caído, esbanjando desempenho e design.


Uma resposta to “Astra Tunado”

  1. vasi se fude

Deixe um comentário